terça-feira, 27 de março de 2012

o que vale apena ter, vale apena esperar*

é , fui um dia talvez. sim porque com tanta merda já nem sei em quê , e em quem acreditar !
Sim, claro que deveria acreditar em ti é verdade , não só pelo facto de seres/foste o meu melhor amigo , mas também porque o quero fazer. Mas desculpa, depois de tudo achas mesmo que iria continuar a acreditar nessas tuas mentiras ? Então pensaste mal .
Talvez pensaste que da maneira que era tola , que iria esperar por ti a vida inteira. Não , desta vez enganaste-te. Apesar de tudo continuo a sentir falta , daquilo, disto, dele, de ti . Mas não quer dizer que queira tudo de volta. Aliás , pelo contrário não quero nada!
Estou muito feliz com quem estou, e sim para tua informação vou continuar muito feliz com quem estou! Porque ele sabe dar valor, ele gosta realmente, ele é tudo o que tu não foste nem continuas a ser!
Mas pronto agora que já desabafei, acho que não existe mais nada a dizer sobre tal assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário