terça-feira, 27 de março de 2012

Viver sem amar, não é realmente viver.





Sim realmente poderia dizer-te tudo o que sinto pessoalmente, e nunca mais parar! Sim realmente poderia ficar todos os dias a olhar para ti sem desviar o olhar um unico segundo. Sim realmente poderia estar sempre contigo, a dar-te abraços, beijos, dizer coisas bonitas, sim poderia fazer e dizer tudo e mais alguma coisa!
Mas se tal coisa acontecesse não seríamos tão fortes como somos , e não gostaríamos tanto um do outro!
Saudades, ultimamente tem sido uma palavra muito usada. Não só por mim, mas por todas as pessoas. E sim, finalmente começo a perceber o real sentido dessa frase. Antes eram apenas paixonetas simples que duravam pouco tempo, mas parece que ultimamente tem sido diferente. Contigo tudo é diferente*
Vais te embora e não sei bem o que pense dessa situação, não sei mesmo. Tanto num momento estou a chorar, como noutro estou imóvel sem reacção.
Não sei se é apenas por estares longe de mim e não poder nem tocar-te , ou se também tem haver com o facto de estares tão perto daquela pessoa.
Não sei se isto é o medo a falar por mim, o medo de te perder! O medo do qual tu dizes que não tenho de me submeter a tal coisa. Mas o medo que ambos sabemos que tenho de sentir.
É difícil, muito aliás! Sei que não vai ser nada fácil a nossa vida a partir de agora, sei mesmo!
Mas vale apena tentar sei que vale. Vale. Quero acreditar que sim.
Apesar de todos já sabermos que fim isto vai ter, quero tentar. Será assim tanto errado? Será assim tanto o cumulo do risco? Talvez sim.
Mas sei que se não der , ultrapassarei. Se der ? Aí então a vida foi muito simpática para comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário